Estatuto e Organograma do InsTI - Instituto Tonny Ítalo

Podcast: "Pod Ser?" - InsTI ♾️ 8 anos

  InsTI - Instituto Tonny Ítalo ♾️ 8 anos! Em breve lançará seu Podcast: POD SER? Fundado em 26 de julho de 2015, mesmo ano do assassin...

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

InsTI - Instituto Tonny Ítalo

O Instituto Tonny Ítalo - InsTI é uma organização sem fins lucrativos que tem o intuito de mobilizar, sensibilizar, atuar e ajudar pessoas, famílias e comunidades de forma socialmente responsável. O espaço, localizado à rua José Rebouças Lins, 871, localidade Barrocão, Itaitinga – CE, CEP: 61.880-000, contará com seis espaços distintos, entretanto, interligados descritos abaixo:


Espaço Justo: tem como objetivo prestar orientação jurídica e/ou administrativa adequados, conforme solicitado pelo interessado.

Espaço Saudável: promoverá ações de orientação sobre alimentação e práticas em saúde como medicina integrativa e esportes visando a melhoria da qualidade de vida dos interessados. 

Espaço Criação: aqui serão realizadas oficinas de confecção (corte & costura), montagem de bijouterias, artesanatos e artes manuais em geral.
Espaço Arte: contemplará a elaboração e realizações de manifestações artísticas nas áreas de música, teatro, cinema, dança, artes plásticas, etc.

Espaço Leitura: serão concentradas aqui atividades relacionadas à literatura, contação de histórias, cordel, leitura e escrita, línguas, biblioteca, videoteca, brinquedoteca, oficina de desenhos, etc.

Espaço Holístico: visa as práticas alternativas como shiatsu, do-in, yoga, tai-chi-chuan, acupuntura, meditação,  massagem bioenergétiica, terapia Reik, etc.



Tonny Ítalo Lima Pinheiro foi retirado do convívio com os seus de forma muito abrupta em janeiro de 2015. A organização não-governamental era um sonho que o jovem alimentava desde a infância e que agora está sendo concretizado com o apoio de familiares e amigos. Todo o trabalho é voluntário e toda a renda é revertida às obras de construção e consolidação do instituto que leva seu nome.  

SITE do InsTI - INSTITUTO TONNY ÍTALO
 http://www.institutotonnyitalo.org/

INSTITUTO TONNY ÍTALO

www.institutotonnyitalo.com.br/

Contatos InsTI
https://www.facebook.com/...Instituto-Tonny-Ítalo/1490478167934098
·          
Fones:
55 - 85 – 9 9794 9859 →TIM
55 - 85 – 9 8583 0074 →OI

#SomosTodosTonnyÍtalo por Justiça, Alegria e Paz!
#SomosTodosInsTI. Atores ou 'peões' na obra de uma cultura da não-violência, da generosidade, da criatividade, da arte...

Contamos com a solidariedade, doação, dedicação e abnegação voluntária. Estamos pedindo e recebendo doações de qualquer ordem. Desde material reciclável e de demolição para as obras, objetos, dedicação e carinho para construirmos os Espaços do InsTI: Espaço Justo; Espaço Saudável; Espaço Criação; Espaço Arte; Espaço Leitura; Espaço Holístico.

TONNY ÍTALO LIMA PINHEIRO
15/01/1987 - 28/01/2015

Conheça o jovem homem e leia a Nota emitida à Sociedade para compreender o caso. Link abaixo, no Blog Ser ¡Voz!


Ser ¡Voz!: Tonny Ítalo – Comunicações, Psicografias ...

glaucialimavoz.blogspot.com/.../tonny-italo-comunicacoes-psicografias.h...

Ser ¡Voz!: Tonny Ítalo Lima Pinheiro - Amor eterno, saudade ...


glaucialimavoz.blogspot.com/.../tonny-italo-lima-pinheiro-amor-eterno.htm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário