Estatuto e Organograma do InsTI - Instituto Tonny Ítalo

Estatuto e Organograma do InsTI - Instituto Tonny Ítalo

“Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade”  Um espaço para ajudar o próximo, para ...

sábado, 16 de setembro de 2017

Ser ¡Voz!: À Espera de um Milagre?

Ser ¡Voz!: À Espera de um Milagre?:  Gláucia Lima (mãe de Tonny Ítalo, doador)



Gláucia Lima
“Eu queria entender o que leva uma pessoa a negar a
possibilidade de salvar uma vida. Mais informação, por favor!”
Ao ler este questionamento em grupo de rede social,
eu me detive a pensar e a lembrar daquele dia em que fui desafiada (mais uma
vez) na vida. Naqueles dias, intermináveis 4 dias que faço referência como
sendo meu calvário...








À Espera de um Milagre? → https://t.co/yKJQ9tIZ5H  Ser¡Voz! traz o depoimento de Doadora, relatos e
esclarecimentos sobre ato doar vida: Amar!


Imagens e vídeos do Corredor da Vitória, confira no link ↑

Nenhum comentário:

Postar um comentário